Manobras radicais de bicicleta na tela do seu Android
Em BMX Boy, você não vai desgrudar da sua bicicleta. Sobre duas rodas, é preciso chegar ao fim dos trajetos e fazer manobras radicais no ar para ganhar pontos extras.
A sigla BMX vem de Bicycle MotoCross, modalidade de corrida de bicicletas recheada de manobras radicais. Por isso, em BMX Boy, dá para combinar os dois comandos disponíveis – correr, clicando no lado esquerdo da tela, e pular, no direito -, para realizar movimentos como “bunny hop” - saltar tirando as duas rodas da bike do chão - e “tailwhip” - segurar o guidom enquanto a bike gira abaixo do corpo do ciclista.
BMX Boy não tem muita variedade de cenários e terrenos. Neste ponto, você encontrará apenas 3 superfícies, pelas quais a bicicleta desliza de formas diferentes, e 3 cenários (deserto, campo e gelo), cada um com 30 fases.
BMX Boy é um jogo interessante se você gosta de games de plataforma focados em esporte, bastante parecido ao Skater Boy, game do mesmo desenvolvedor. É fácil de controlar e não trava, mas fica monótono após algumas partidas. A ideia de BMX Boy não é nem superar fases difíceis, mas sim treinar os dedos para conseguir fazer o máximo de manobras com a bike.